Projetos desenvolvidos no IFSP vão estar na Bett Brasil 2022

Os projetos serão expostos no estande do MEC no evento; visitação é gratuita

• Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 18h20
  • Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 18h20

À convite do Ministério da Educação (MEC), diversos projetos do IFSP estarão presentes em seu estande na Bett Brasil 2022. Quem passar pelo evento, que acontece de 10 a 13 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo, poderá conhecer um pouco do que vem sendo produzido no Instituto.

A Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30 mil participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

A visitação à Bett é gratuita. Os interessados em visitar o evento podem se credenciar aqui.

Logo mais divulgaremos detalhes de como foi a participação do IFSP na Bett Brasil 2022. Aguarde!