Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Nugs: resultado preliminar da chamada para recomposição

Recursos contra o resultado podem ser interpostos hoje e amanhã

  • Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 08h19
  • Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 12h19
  • Acessos: 10973

O IFSP divulga o resultado preliminar da chamada para recomposição do NUGS-IFSP. Nos dias 29 e 30 de maio, os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar por meio do endereço  . Confira  os selecionados no documento abaixo.

Resultado preliminar


Docentes, técnicos administrativos e estudantes regularmente matriculados ou egressos do IFSP puderam participar do processo seletivo para novos integrantes do Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (Nugs) do IFSP. As Inscrições aconteceram até o dia 20 de maio.

Foram selecionados, para recomposição do grupo, representantes do segmento docente, técnico-administrativo, discente e dos egressos.

As inscrições foram feitas por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível em aquiTodas as informações sobre o processo estão disponíveis no Edital 169/2020.

O resultado preliminar será divulgado em 27 de maio. Nos dias 28 e 29 de maio, os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar. A divulgação da homologação dos selecionados será feita no dia 01 de junho.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página