IEOM Brasil 2020: Inscrições prorrogadas até 01 de março

Conferência será realizada de 14 a 16 de abril, em São Paulo.

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 14h23
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 14h29

Foi prorrogado, até o dia 01 de março, o prazo para submissão de artigos para a Segunda Conferência Sul-americana de Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações (Second South American Conference on Industrial Engineering and Operations Management – IEOM). No total, 124 instituições de ensino, de 30 países (confira aqui a lista de universidades e aqui a lista de países), já tiveram artigos aprovados para a Conferência, que acontece de 14 a 16 de abril, em São Paulo.

O comitê local de organização (IFSP e FACENS) conseguiu taxas especiais de pagamento para as instituições brasileiras. Os valores serão de US$ 150 para estudantes e US$ 225 para profissionais. Inscrições pelo site oficial do evento: http://ieomsociety.org/brazil2020/.

Tanto os alunos dos cursos técnicos quanto os dos cursos superiores e de pós-graduação do IFSP podem participar. De acordo com o professor Vitor Caldana, docente do Câmpus Sorocaba e membro do Conselho Global da IEOM, é o professor orientador que deve submeter o trabalho e realizar a inscrição, que também dá direito a participar das competições que acontecem no evento.

A IEOM contará com diversas palestras. Confira aqui as informações sobre os Keynote Speakers já confirmados.

Mais sobre a IEOM

A IEOM é uma conferência global que trata de temas atuais ligados às áreas de Engenharia (principalmente a Engenharia de Produção, além de outras como a Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, por exemplo); Informática e Administração. Também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação (aplicadas à engenharia).

A Conferência IEOM São Paulo visa fornecer uma plataforma para acadêmicos, pesquisadores, cientistas e profissionais trocarem ideias e preencherem a lacuna entre a teoria da Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações e sua aplicação na solução dos problemas e desafios mais atuais enfrentados pelas organizações do século XXI.  A IEOM é uma oportunidade para que os participantes ampliem seu networking e promovam a colaboração e um esforço conjunto para avançar a teoria e a prática, bem como para identificar as principais tendências em Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações.

registrado em: