Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Instituto Politécnico de Bragança seleciona professores do IFSP

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 10h12 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 14h56 | Acessos: 5240

Docentes interessados na ação de internacionalização devem se inscrever até 15 de janeiro


O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) lança o Edital 22/23-S1 para o Programa de Recepção de Professores Visitantes. A ação tem por objetivo receber professores visitantes no instituto português para promover a internacionalização, a investigação aplicada e a inovação formativa.   

Os docentes do IFSP interessados no programa devem cumprir as condições definidas no edital e enviar todos os documentos até 15 de janeiro, às 19h59 (horário de Brasília). É obrigatório o preenchimento e o envio do formulário do IPB, conforme comunicado.   

Aos cinco primeiros professores classificados pelo IPB no edital, o IFSP garante remuneração integral e um professor substituto pelo período para o qual o docente for selecionado.

Entre os deveres do docente do IFSP contemplado, após o retorno do intercâmbio, estão: participar de pelo menos duas ações de divulgação dos resultados da estadia para a comunidade acadêmica do IFSP, submissão de artigo científico em publicação Qualis A e relatório sobre as atividades desenvolvidas.  

Documentos  

Edital 22/23-S1 - Programa de Recepção de Professores Visitantes no Instituto Politécnico de Bragança 

Comunicado conjunto PRD - PRP - DRE nº 002/2021 

Fim do conteúdo da página