Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral do Conen divulga comunicado

Comissão Eleitoral do Conen divulga comunicado

A votação para eleição de novos membros termina nesta terça (6)
  • Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 11h28

A Comissão Eleitoral do Conselho de Ensino (Conen) divulga comunicado informando a exclusão de candidato concorrente ao pleito. A exclusão se deve ao descumprimento de regra do edital constante na portaria nº 3.169/20, que aprovou o código Eleitoral do Conen do IFSP para condução do processo eleitoral.

Leia aqui o comunicado.

Nos dias 5 e 6 de outubro está aberta a votação para eleição dos novos membros, titulares e suplentes, que comporão o Conselho de Ensino (CONEN) do IFSP, mandato biênio 2020-2022.

Docentes, discentes e técnicos administrativos terão direito a um único voto, cada eleitor deverá escolher um representante de seu respectivo segmento.

Para votar, os eleitores interessados terão que acessar o Sistema Aurora, inserindo seu login (número de prontuário para servidores ou registro acadêmico/matrícula  para os estudantes) e senha. A comissão eleitoral disponibiliza um tutorial de votação com orientações sobre os procedimentos. Para acessá-lo, clique aqui.

Eventuais dúvidas e/ou problemas técnicos devem ser direcionadas ao endereço eletrônico .