Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado às Comissões Eleitorais Locais

Comunicado às Comissões Eleitorais Locais

Prazo para formação das comissões locais termina na sexta (14); comissão central será formada no dia 17

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h17
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h37

O Grupo de Trabalho para acompanhamento das eleições para reitor e diretores-gerais do IFSP, por meio da assessoria de gabinete da reitoria, lançou nesta quinta-feira (13) o Comunicado 01 às Comissões Eleitorais Locais. Acesse aqui.

O prazo para a formação das Comissões Eleitorais Locais (CELs) termina nesta sexta-feira, 14 de agosto. Neste mesmo dia será divulgada uma portaria com a composição das comissões de cada câmpus.

O Comunicado informa que na próxima segunda-feira (17), das 14h às 18h, haverá uma reunião geral com as CELs. Até às 12h, todos os membros das comissões receberão, por meio dos seus e-mails, os links para participação. Além da plataforma escolhida, a reunião também utilizará o Youtube para que todos possam acompanhar e tirar dúvidas.

Os suplentes acompanharão pelo Youtube e poderão enviar perguntas que serão respondidas pelos responsáveis pela organização destes processos de composição. De acordo com o documento, tal formato foi escolhido pelo número potencial de participantes, que é de 327 titulares, mais 327 suplentes.

Na reunião, será composta a Comissão Eleitoral Central (CEC), cujos membros serão escolhidos entre os integrantes das comissões locais. A CEC é constituída por nove componentes titulares e nove suplentes, distribuídos igualmente pelos segmentos docente, administrativo e discente.