Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Vestibular Enem 2025 > Últimas notícias > IFSP realiza primeira audiência pública para implantação do Campus Diadema
Início do conteúdo da página

Evento será realizado no dia 25 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de Diadema e é aberto ao público

  • Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2025, 10h20
  • Última atualização em Terça, 26 de Agosto de 2025, 13h53
  • Acessos: 1783

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) convida a comunidade para participar da Primeira Audiência Pública de Implantação do Campus Diadema, marcada para o dia 25 de agosto de 2025 (segunda-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Diadema, localizada na Avenida Antônio Piranga, 474, Centro, Diadema (SP).

A audiência será conduzida pela reitoria do IFSP e pelo diretor-geral do Campus Diadema, Carlos Eduardo Procópio, e tem como objetivo dialogar com a população sobre a oferta de cursos, infraestrutura, ações previstas e expectativas em torno da chegada do Instituto à região.

O encontro é aberto ao público e representa uma etapa fundamental no processo de implantação do novo campus, promovendo a participação social e a construção coletiva do projeto educacional que atenderá a cidade de Diadema e entorno. A audiência será transmitida ao vivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página