IV Congresso de Extensão e IV Mostra de Arte e Cultura
IV Congresso de Extensão e IV Mostra de Arte e Cultura
O IV CONEMAC foi realizado no período de 6 a 9 de novembro de 2017 no câmpus Cubatão do IFSP e contou com a apresentação de 93 comunicações orais, 44 pôsteres, 36 trabalhos artísticos e culturais (cine minuto, artes visuais, música, dança e artes cênicas), além de mesas redondas, atividades formativas, apresentações artísticas convidadas e uma feira de economia solidária.
É importante observar que o IV CONEMAC ocorreu durante a I Jornada do IFSP: Inovando, Diversificando e (Re)Construindo, um evento que reuniu os três maiores congressos realizados pelo IFSP – CONEPT (Ensino), CONICT (Pesquisa) e CONEMAC (Extensão) e cerca de 7.000 participantes.
IFSP Campus Cubatão.
Sobre o evento
O IV CONEMAC foi realizado no período de 6 a 9 de novembro de 2017 no campus Cubatão do IFSP e contou com a apresentação de 93 comunicações orais, 44 pôsteres, 36 trabalhos artísticos e culturais (cine minuto, artes visuais, música, dança e artes cênicas), além de mesas redondas, atividades formativas, apresentações artísticas convidadas e uma feira de economia solidária.
É importante observar que o IV CONEMAC ocorreu durante a I Jornada do IFSP: Inovando, Diversificando e (Re)Construindo, um evento que reuniu os três maiores congressos realizados pelo IFSP – CONEPT (Ensino), CONICT (Pesquisa) e CONEMAC (Extensão) e cerca de 7.000 participantes.
Apresentações de Trabalhos
Edital
Edital 660/2018 - V CONGRESSO DE EXTENSÃO E V MOSTRA DE ARTE E CULTURA DO IFSP
- Regulamento V Congresso de Extensão
- Regulamento V Mostra de Arte e Cultura
- Errata nº 01 - Alteração do calendário
- Errata nº 02 - Novo calendário
- Errata nº 03 - Resultado Final
Resultado preliminar para readequações
Modelos de Resumos
V CONGRESSO DE EXTENSÃO
Comunicação Oral e Pôster - Modelo de resumo
Atividade Formativa - Modelo de resumo
V MOSTRA DE ARTE E CULTURA
Artes Cênicas - Modelo de resumo
Chamada Pública
Chamada pública nº 398 - Captação de apoio ao evento
Formulário de proposta - apoio ao evento
Chamada pública nº 399 - Parceria com restaurantes e meios de hospedagem
Formulário de proposta - restaurantes
Formulário de proposta - meios de hospedagem
Chamada pública nº 682 - Feira solidária
Formulário de proposta - feira solidária - Uso do espaço
Programação
Notícias Relacionadas
-
V Conemac: oficinas possibilitaram vivências e capacitação em diferentes áreas do conhecimento - Publicado: Sexta, 30/11/2018, 13h13
-
5ª edição do Conemac registrou 1.300 alunos inscritos - Publicado: Terça, 04/11/2018, 14h51
-
Neabi no Conemac: ações para o empoderamento e a desconstrução de práticas racistas - Publicado: Sexta, 30/11/2018, 09h47
-
Trabalhos do V Conemac demonstram diversidade e interação do IFSP com a sociedade - Publicado: Quinta, 29/11/2018, 11h39
-
Curricularização da Extensão do IFSP é tema de discussões no segundo dia do Conemac - Publicado: Quinta, 29/11/2018, 11h22
-
V Conemac tem início no Câmpus Barretos - Publicado: Quarta, 28/11/2018, 12h38
-
Conemac 2018: inscrições abertas para participação como ouvinte - Publicado: Quinta, 08/11/2018, 11h35
-
Divulgado o resultado preliminar dos trabalhos aprovados para o V Conemac - Publicado: Quarta, 24/10/2018, 17h39
-
CONEMAC: participe de enquete sobre a programação - Publicado: Terça, 14/08/2018, 16h33
-
IFSP lança Chamadas Públicas com vistas à captação de apoio para o V CONEMAC - Publicado: Quinta, 21/06/2018, 16h10
Organizado por
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Campus Barretos
Redes Sociais