Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Resolução Pacífica de Conflitos - NRPC > IFSP > Desenvolvimento Institucional > CGI > CGI - Coordenadoria de Gestão da Informação
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2026 dos cursos técnicos: resultado final

Pessoas candidatas já podem consultar a classificação final; matrículas amanhã

  • Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2026, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 23 de Janeiro de 2026, 19h08
  • Acessos: 14558

O Instituto Federal de São Paulo (Instituto Federal de São Paulo – IFSP) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos. As pessoas candidatas podem conferir a classificação diretamente aqui ou nos links abaixo:

Resultado Final – Integrado


Resultado Final – Concomitante/Subsequente


Resultado Final - Treineiro


O resultado apresenta a relação final de pessoas classificadas por curso, campus e turno, conforme as regras previstas em edital. A partir dessa divulgação, tem início a etapa de matrículas, que seguirá o cronograma e os critérios de convocação estabelecidos.

A 1ª Convocação para Matrícula será publicada no dia sexta-feira, 23 de janeiro de 2026, no Portal de Processos Seletivos do IFSP e na página institucional. As matrículas referentes a essa chamada deverão ser realizadas entre 23 e 27 de janeiro de 2026, de acordo com as orientações específicas de cada campus.

Após a análise da documentação enviada, poderá haver solicitação de correção ou retificação de dados, com prazo máximo até quarta-feira, 28 de janeiro de 2026. Concluída essa etapa, eventuais vagas remanescentes serão preenchidas em novas convocações, divulgadas diretamente nos sites dos campi.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página