Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Interif > IFSP > Pesquisa > Editais Pesquisa > Edital nº 94/2023 - Seleção de propostas para submissão à chamada pública MCTI/FINEP/FNDCT/CT-INFRA/Centros Nacionais Multiusuários 2022 - CT-INFRA 2022
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2026 dos cursos técnicos: resultado final

Pessoas candidatas já podem consultar a classificação final; matrículas amanhã

  • Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2026, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 23 de Janeiro de 2026, 23h43
  • Acessos: 14591

O Instituto Federal de São Paulo (Instituto Federal de São Paulo – IFSP) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos. As pessoas candidatas podem conferir a classificação diretamente aqui ou nos links abaixo:

Resultado Final – Integrado


Resultado Final – Concomitante/Subsequente


Resultado Final - Treineiro


O resultado apresenta a relação final de pessoas classificadas por curso, campus e turno, conforme as regras previstas em edital. A partir dessa divulgação, tem início a etapa de matrículas, que seguirá o cronograma e os critérios de convocação estabelecidos.

A 1ª Convocação para Matrícula será publicada no dia sexta-feira, 23 de janeiro de 2026, no Portal de Processos Seletivos do IFSP e na página institucional. As matrículas referentes a essa chamada deverão ser realizadas entre 23 e 28 de janeiro de 2026, de acordo com as orientações específicas de cada campus.

Após a análise da documentação enviada, poderá haver solicitação de correção ou retificação de dados, com prazo máximo até quinta-feira, 29 de janeiro de 2026. Concluída essa etapa, eventuais vagas remanescentes serão preenchidas em novas convocações, divulgadas diretamente nos sites dos campi.

Documentos:

Errata n.º 07 - Do indeferimento da matrícula e novas convocações (publicado em 23/01/2025) 

Errata n.º 08 - Alteração do cronograma (publicado em 23/01/2025) 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página