Edital nº 28/2026: captação de apoio para realizar o Encontro de Administração 2026 (EnADM)
As empresas interessadas têm até o dia 10 de abril de 2026 para enviar suas propostas
O IFSP convoca, por meio do Edital de Chamada Pública n° 28/2026, empresas privadas, com ou sem fins lucrativos, a apoiarem a realização do Encontro de Administração – 2026. O evento acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio, no município de Águas de Lindóia – SP, reunindo cerca de 300 participantes, entre servidores da Reitoria e dos campi que atuam nas áreas administrativas da instituição. O objetivo principal do encontro é promover a integração entre as áreas administrativas por meio de palestras, oficinas e debates voltados à melhoria dos processos internos do IFSP.
A parceria, de caráter institucional e não comercial, prevê contrapartidas como divulgação da marca dos apoiadores no evento, instalação de estandes e exibição de banners, desde que em conformidade com os critérios estabelecidos pela Comissão Organizadora.
Entre as formas de apoio previstas no edital estão o fornecimento de brindes personalizados ou brindes sustentáveis/ecológicos, fornecimento de materiais gráficos, itens para sorteio, empréstimo de equipamentos e serviços como apresentação musical e recreação infantil. Todos os apoios deverão ser oferecidos como doações, sem repasse financeiro por parte do IFSP ou dos participantes.
As empresas interessadas têm até o dia 10 de abril de 2026 para enviar suas propostas por meio de formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/
Redes Sociais