Instruções Normativas

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 11h23 | Última atualização em Sábado, 02 de Outubro de 2021, 14h34

AVISO: EM RAZÃO DE PROBLEMAS OPERACIONAIS, PARA VISUALIZAR AS INSTRUÇÕES NORMATIVAS SERÁ NECESSÁRIO FAZER O DOWNLOAD EM PDF, CLICANDO NO BOTÃO LOCALIZADO NO CANTO SUPERIOR DIREITO (SÍMBOLO DE SETA PARA BAIXO).

INSTRUÇÃO NORMATIVA RET IFSP Nº 5, DE 22 DE JULHO DE 2021

Dispõe sobre procedimentos para utilização da Plataforma Integra no IFSP

INSTRUÇÃO NORMATIVA RET IFSP Nº 4, DE 20 DE JULHO DE 2021.

Revoga a Instrução Normativa PRE/IFSP 009/2020 e estabelece orientações em relação ao recebimento, distribuição e prestação de contas dos Kits de Alimentação durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do Coronavírus - COVID-19.

Instrução Normativa da Portaria Normativa RET IFSP n. 003 de 22 de junho de 2021

Estabelecer, padronizar e esclarecer critérios para edição de atos normativos no que se refere às resoluções e portarias disciplinadas pela PORTARIA NORMATIVA RET IFSP n°1, DE 10 DE MAIO DE 2021 exarados no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

INSTRUÇÃO NORMATIVA RET IFSP Nº 2, DE 17 DE MAIO DE 2021

AGÊNCIA DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA (INOVA IFSP) - Normatiza e orienta quanto a abertura e funcionamento dos Núcleos Incubadores Sociais e Tecnológicas

INSTRUÇÃO NORMATIVA RET IFSP Nº 1, DE 17 DE MAIO DE 2021

AGÊNCIA DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA (INOVA IFSP) - Normatiza e orienta quanto à abertura de empresas juniores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001, DE 13 DE AGOSTO DE 2020

Estabelece orientações e diretrizes sobre as formas e estratégias de trabalho do Tradutor e Intérprete de Língua  de Sinais/Português - TILSP no âmbito do IFSP.

registrado em: ,