IFSP divulga resultado das eleições do Consup

Já está disponível o resultado definitivo das eleições para o Conselho Superior. Veja!

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h39

O IFSP divulga o resultado definitivo das eleições para o Consup. Confira abaixo:

Resultado definitivo NOVO

Ata da reunião da Comissão Central 15 abril 2019 NOVO

Errata

Resultado preliminar

Total de votos

Apuração técnicos

Apuração docentes

Apuração discentes

Apuração egressos

Os resursos contra o resultado preliminar podem ser interpostos até o dia 12 de abril. Acesse aqui o formulário. Confira o cronograma eleitoral completo aqui.

Eleições

As eleições para  os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup) aconteceram ontem, 10 de abril, em todos os câmpus do IFSP.

Em 2019, foram eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também foram eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos foram escolhidos por seus pares em votação por meio de cédulas.

Veja mais em:  Eleições para o Consup