Você está aqui: Página inicial

Nota da Reitoria

• Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h50
  • Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h23

O reitor do Instituto Federal de São Paulo, Eduardo Antonio Modena, e o Prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, estiveram reunidos na reitoria do IFSP, em São Paulo, para tratar de assuntos de interesses comuns relativos ao Câmpus Campos do Jordão.

Na reunião ficou definido que o Câmpus Campos do Jordão permanecerá na cidade com suas atividades curriculares atuais, e que serão realizadas reuniões de trabalho conjuntas visando a ampliação das parcerias hoje existentes, incluindo-se a possibilidade de expansão dos convênios entre Prefeitura e Instituto.

Sempre primando pela busca da transparência das informações e garantia de benefícios à comunidade, ressaltamos o compromisso público em garantir a população um ensino técnico profissional de qualidade, marca registrada do IFSP.

Eduardo Antonio Modena

Reitor do IFSP