Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Servidora do IFSP é eleita membra da Comissão Nacional dos Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos

  • Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h42
  • Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 09h59
  • Acessos: 8754
Mirella Caetano de Souza (segunda da direita para a esquerda) junto aos demais membros da Comissão Nacional dos Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos (Foto: ENDP)

 

 

 

A servidora Mirella Caetano de Souza, diretora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP), diretoria ligada à reitoria, foi eleita membra da Comissão Nacional dos Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos durante o XXXVIII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), realizado entre 18 e 21 de setembro em Maceió (AL). 

Criada na década de 1980, a comissão tem como objetivo integrar e discutir as políticas e assuntos concernentes à área de gestão de pessoas e representar as Instituições Federais de Ensino Superior junto aos órgãos federais superiores.

Mirella afirma que “como servidora pública atuante na área, fazer parte dessa comissão é uma oportunidade de contribuir para o encaminhamento das demandas e para as discussões e articulações acerca da política de gestão de pessoas das Instituições de Ensino Federais”.

A gestão do IFSP destaca a importância de ter um representante da Instituição na comissão nacional, visto que o estado de São Paulo tem o maior Instituto Federal do Brasil, composto por 36 câmpus e cerca de 47 mil alunos.  

Evento

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino reúne dirigentes e técnicos de Gestão de Pessoas de Institutos Federais e Universidades Federais de todo o país e discutiu nessa edição o tema “Gestão de Pessoas: estratégica e fundamental”.

Além de Mirella, participam do encontro os seguintes servidores da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) do IFSP: José Márcio Vieira, Guilherme Oliveira Leite, Maria Angélica Almeida da Luz, Lígia Alexandre Porto, Patrícia Batista e Elaine Cristina.

Mirella, Guilherme, Patrícia, Márcio, Lígia e Elaine (da esquerda para a direita) representaram o IFSP no evento

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página