Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus Hortolândia promove série de lives em parceria com o Neabi

Live do dia 20 tratará sobre Direitos Humanos, com o professor Humberto Bersani da Universidade Federal de Uberlândia 

  • Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 14h41
  • Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 14h41
  • Acessos: 8042

O Câmpus Hortolândia, em conjunto com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) está desenvolvendo uma série de diálogos em forma de lives com temas fundamentais para a formação integral dos estudantes. O objetivo é proporcionar espaços de diálogo e reflexão sobre temas importantes como os direitos humanos, racismo, homofobia, feminismo, identidade, trabalho, ciência entre outros.  

Pessoas de outras instituições e de formações diversas têm sido convidadas para compor esse espaço de debate em que os estudantes participam ativamente. Além disso, as lives são transmitidas no canal oficial do Câmpus no YouTube e podem ser assistidas ao vivo ou posteriormente aqui.  

A última edição do encontro contou com a participação do ex-goleiro e escritor Aranha. A próxima tratará sobre Direitos Humanos, com o professor Humberto Bersani da Universidade Federal de Uberlândia, e será realizada no dia 20 de agosto, às 16h30. 

De acordo com a organização, essa série de lives tem o intuito de promover esses importantes debates e manter a comunidade do IFSP ativa.  

 
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página