Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Reitor e equipe visitam obras no Câmpus Itapetininga

Obras da quadra poliesportiva e de laboratórios foram vistoriados por equipe da reitoria

  • Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 12h20
  • Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 14h14
  • Acessos: 7482

O reitor Silmario Batista dos Santos e parte da sua equipe visitaram, na tarde de ontem (29), as obras em andamento no Câmpus Itapetininga. 

Da esquerda para direita: Bruno Luz, Fernando Gomes, Ragnar Orlando Harmmastrom, José Roberto da Silva, Silmário Batista dos Santos, Carolina Mandarini Dias e Eduardo Modena

 

Além de Silmario, participaram da visita os pró-reitores de Ensino, Carlos Procópio, de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Bruno Nogueira Luz, e de Administração, José Roberto da Silva, o diretor de Infraestrutura e Expansão, Fernando Gomes, e o diretor de Relações Internacionais, Eduardo Modena.

Durante o encontro, a equipe da reitoria realizou uma vistoria na quadra poliesportiva, cujas obras devem ser finalizadas em breve, e também nas obras em andamento nos laboratórios de Química e de Biopolímeros. Silmário, os pró-reitores e os diretores assistiram a uma apresentação de projetos em desenvolvimento no Câmpus Itapetininga.

Ainda durante a estadia no câmpus, o reitor presidiu a 5ª reunião ordinária do Conselho Superior (Consup) e o pró-reitor Carlos Procópio participou do Fórum de Educação Profissional. Ambas as atividades foram realizadas remotamente.

Obras na quadra poliesportiva devem ser concluídas em breve
registrado em:
Fim do conteúdo da página