PRE promove Fórum Permanente da Educação Profissional

Evento acontece virtualmente no canal do IFSP no YouTube no dia 26 de maio, às 18h30

• Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 18h57

No próximo dia 26 de maio, acontece o primeiro encontro do Fórum Permanente da Educação Profissional do IFSP. O tema o primeiro encontro será “As Diretrizes Nacionais da Educação Profissional no âmbito dos Institutos Federais” e contará com a presença do professor e ex-pró-reitor de Ensino do Instituto Federal de Brasília (IFB), Adilson César de Araújo.

O Fórum é promovido e organizado pela Pró-reitoria de Ensino do IFSP e mensalmente discutirá temas relativos à Rede Federal de Educação Tecnológica com pesquisadores externos relacionados aos temos propostos. O evento será transmitido no canal do YouTube do IFSP, dia 26 de maio, às 18h30.

A participação é aberta a todos os interessados e pretende auxiliar na formação dos servidores através do diálogo. Acompanhe aqui.