Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP seleciona tutores para o curso Moodle para Educadores

Os interessados têm até o dia 5 de agosto para se inscrever e concorrer a uma das vagas

  • Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 11h04
  • Acessos: 14031

 O IFSP lançou  o edital nº 8/2020, que trata do processo seletivo de tutores para o curso de capacitação “Moodle para educadores – aspectos básicos”. O curso será ofertado aos servidores do IFSP gratuitamente, a partir de agosto, de forma totalmente on-line. Confira a retificação do edital que prorroga os prazos da seleção. 

Os interessados têm até o dia 5 de agosto para realizar a inscrição. Para se inscrever como tutor, o servidor deve  realizar login no ambiente virtual https://eadcampus.spo.ifsp.edu.br com o mesmo usuário e senha do SUAP (figura 1), e na sequência acessar o endereço indicado: https://eadcampus.spo.ifsp.edu.br/course/view.php?id=3030

O código para a autoinscrição será: inscricaotutor (sem espaço entre caracteres, em letras minúsculas, sem cedilha e sem acentuação). O cronograma completo e demais informações estão disponíveis no edital.

Também estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de servidores em “Moodle para Educadores – aspectos básicos” . Saiba mais aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página