Eleições Conen 2019: confira o resultado preliminar

Votação ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro. Confira aqui o resultado preliminar.

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 13h50
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 14h01

O IFSP publicou hoje o resultado preliminar da eleição para a escolha de novos membros do Conselho de Ensino (Conen) para a continuidade do mandato 2018-2020.  Confira aqui o documento.

O Processo compreende a eleição de titulares e suplentes para os seguintes segmentos:

• Um representante dos Coordenadores do Sociopedagógico (CSP) e igual número de suplentes, eleitos por seus pares;
  • Um representante dos Coordenadores de Apoio ao Ensino (CAE) e igual número de suplentes, eleitos por seus pares;
  • Um representante discente (estudante da Educação Básica) e igual número de suplentes, sendo estes de câmpus distintos, eleitos por seus pares;
  • Um suplente representante dos Coordenadores de Registros Escolares (CRE), eleitos por seus pares;
  • Um suplente representante dos Coordenadores de Bibliotecas (CBI), eleitos por seus pares.

Acesse a página do Conen e saiba mais sobre as atribuições, composição e pareceres do Conselho.

Documentos:

Resultado Preliminar - NOVO