Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 20h58 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 19h13 | Acessos: 1690

Edital de Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Bolsas Demanda Social/CAPES para Pós-graduação em Engenharia Mecânica

Estarão abertas, no período de 29 de setembro a 01 de outubro de 2021, as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para concessão de bolsas aos estudantes do Programa de Pós-graduação Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica, do Câmpus São Paulo.

A bolsa será concedida por meio do Programa de Demanda Social, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para este edital, os alunos classificados serão chamados conforme bolsas disponíveis.

Para mais informações, acesse: