Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP oferece curso de Primeiros Socorros aos servidores

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 10h33 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 10h06 | Acessos: 4783

Inscrições podem ser realizadas de 19 a 25 de outubro


Os servidores do IFSP podem se inscrever para participar da quarta oferta do curso “Noções de Primeiros Socorros” entre os dias 19 e 25 de outubro. Esta será a última turma do curso no ano de 2021. A partir de 2022, os servidores poderão participar de aulas práticas presencias.

O curso terá início no dia 26 de outubro e será realizado virtualmente, por meio da plataforma Moodle, com duração de 40h, dispostas ao longo de quatro semanas.

A formação permitirá ao aluno reconhecer e identificar situações que necessitam da realização de manobras de primeiros socorros.

Para se inscrever, o servidor interessado deverá acessar o link: https://moodle.ifsp.edu.br/course/view.php?id=1467, realizar o login pelo botão do Suap e inserir a chave de acesso para o cadastro: PrimeirosSocorros (atente-se que não há espaço entre as palavras e duas letras são maiúsculas).

Veja o tutorial de acesso ao Moodle aqui.

O curso “Noções de Primeiros Socorros” foi desenvolvido pelos seguintes departamentos do IFSP: Centro de Referência em EaD (DED-CEAD), da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), Coordenadoria de Saúde do Servidor (CSS) e Coordenadoria de Formação de Pessoal (CFOR), ambos ligados à Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD). 

Em caso de dúvidas, envie e-mail para .

 
Fim do conteúdo da página