Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Webinar discute Ecossistemas Intensivos em Conhecimentos

Webinar discute Ecossistemas Intensivos em Conhecimentos

Trilha da Ciência #9 trará presidente do Porto Digital no dia 23 de julho, às 14h; acesse aqui

• Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 15h04
  • Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 14h05

A nona edição da webinar Trilha da Ciência será realizada na próxima quinta-feira, dia 23, às 14h. O bate-papo sobre Ecossistemas Intensivos em Conhecimentos será conduzido pelo presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, também professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Pierre Lucena falará sobre o Porto Digital como ambiente intensivo em conhecimento. A conversa conta ainda com a participação de Adalton Ozaki, diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da Inova IFSP.

Para participar, inscreva-se no link  https://forms.gle/BSY2dEuN7is62NXS9

Acesse a webinar aqui.

Porto Digital

O Porto Digital é um parque com três incubadoras de empresas, duas aceleradoras de negócios, seis institutos de pesquisa de desenvolvimento e organizações de serviços associados, além de diversas representações governamentais. Abriga 300 empresas e instituições dos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Economia Criativa (EC) e Tecnologias Para Cidades.O conjunto das empresas que fazem parte do Porto Digital faturou em 2017, aproximadamente, R$ 1,7 bilhão. O parque tecnológico hoje reúne mais de nove mil profissionais altamente qualificados, sendo 800 deles empreendedores. Saiba mais aqui.