Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimas Notícias Servidores > Eleições CEP: Resultado Final da votação

Eleições CEP: Resultado Final da votação

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 12h55 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h10 | Acessos: 9528

Comissão eleitoral central divulga resultado da votação. Acesse aqui o documento.

O IFSP torna público o edital com as regras do processo eleitoral para a escolha de membros para comporem o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). As eleições serão realizadas simultaneamente em todos os câmpus do Instituto, no dia 13 de dezembro, por meio do Sistema Aurora.

Serão eleitos 3 membros e titulares e 3 suplentes, para mandatos de três anos, sendo um representante para cada uma das seguintes áreas: Ciências da Saúde; Ciências Agrarias e Multidisciplinar. Os eleitos iniciarão seus mandatos a partir de janeiro de 2020, após nomeação pelo Reitor do IFSP.

A inscrição para candidatura deverá ser requerida ao Presidente da Comissão Eleitoral Central, no período de 11 a 20 de novembro. O candidato deve atentar para os requisitos previstos em edital e enviar mensagem para o e- mail: .  A mensagem eletrônica deve conter: nome completo, endereço eletrônico para o currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq, câmpus de lotação (ou reitoria), cargo, prontuário, área da candidatura de acordo com as indicadas no art. 7° do edital.

Os membros do CEP-IFSP serão eleitos por meio de eleições diretas e maioria simples de votos, mediante voto pessoal e secreto. Terá direito a voto todo servidor do IFSP, docente ou técnico administrativo, ocupante de cargo de nível superior.

O período de campanha ocorrerá de 26 de novembro a 12 de dezembro.

Edital nº 778/2019 - Resultado Final da votação NOVO

Edital nº 778/2019 - Resultado da votação

Edital nº 778/2019 - Candidaturas homologadas

Edital nº 778/2019 - Institui as regras do processo eleitoral para a escolha de membros para comporem o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).

Clique aqui e saiba mais sobre o o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).