Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > Sertãozinho recebe Encontro de Empreendedorismo dia 29

Sertãozinho recebe Encontro de Empreendedorismo dia 29

Ação gratuita reúne palestras e oficinas para estudantes, pesquisadores, empresários, investidores e demais interessados.

• Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 13h05
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 12h04

A cidade de Sertãozinho recebe na quarta-feira, 29, o III Encontro de Empreendedorismo do IFSP. Recheado de minicursos e palestras, o encontro é voltado para o arranjo produtivo local da região e todos os demais interessados no tema. A participação é gratuita.

As palestras abordarão os seguintes temas: Inovação e Patentes; Incentivos e desafios do empreendedor na região; Empreendedorismo como opção de carreira; Inovação, Conectividade e Redes; e Storytelling. Já as oficinas abordarão a criação de aplicativos com tecnologia de inteligência artificial, a organização das finanças das empresas e Software de Gerenciamento de Projetos/Scrum.

O evento receberá ainda o posto móvel do Sebrae e contará com apresentações culturais.

O Encontro de Empreendedorismo é voltado para empresários, investidores, gestores de órgãos públicos e de fomento, estudantes, pesquisadores e todos os demais interessados no tema empreendedorismo.

A participação em todas as atividades é gratuita. Para acompanhar palestras e oficinas, os interessados devem se inscrever no link http://empreenda.ti.srt.ifsp.edu.br/?pag=programacao. A emissão de certificado de participação está condicionada à realização de inscrição e à assinatura da lista de presença no dia.

As atividades da terceira edição do Encontro de Empreendedorismo acontecem no Câmpus Sertãozinho , na Rua Américo Ambrósio, nº 269, Jardim Canaã, das 13h30 às 22h30.

Edição anterior

O II Encontro de Empreendedorismo do IFSP foi realizado no Câmpus Suzano e contou com a inscrição de mais de 600 pessoas e a exposição de 30 importantes representantes da cultura empreendedora. Saiba mais aqui

A ação é organizada pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova) do IFSP.