Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > São Carlos oferece pós em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis
Início do conteúdo da página

São Carlos oferece pós em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis

Inscrições seguem até 13 de maio.

  • Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 09h02
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h10
  • Acessos: 9315

 Seguem até 13 de maio as inscrições para a Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis oferecida pelo Câmpus São Carlos. São oferecidas 30 vagas para o curso gratuito.

O objetivo do curso é tornar o aluno apto, por meio de uma abordagem interdisciplinar, teórica e prática, a projetar e desenvolver softwares nas principais plataformas móveis da atualidade: Android, iOS e Windows Phone.

Com a popularização dos smartphones e tablets, houve um aumento expressivo na demanda de softwares para estes dispositivos móveis. Consequentemente, a busca por profissionais capacitados no desenvolvimento de soluções para estes dispositivos também cresceu.

O curso conta com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores mestres e doutores com experiência e atuação profissional em desenvolvimento mobile.

A carga horária total do curso é de 420 horas, sendo 360 horas para disciplinas (divididas em três semestres letivos de 120 horas cada) e 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso e elaboração da monografia. O curso é oferecido presencialmente a partir do segundo semestre de 2019.

Serão aceitas apenas inscrições via Correios (veja no edital). A seleção se dará por meio de prova objetiva em etapa única.

Acesse o edital aqui.

Saiba mais sobre o curso, o horário das aulas e as disciplinas aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página