Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > Seminário sobre Diversidade Cultural e Educação será realizado no dia 15 de agosto
Início do conteúdo da página

Seminário sobre Diversidade Cultural e Educação será realizado no dia 15 de agosto

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online até dia 14 de agosto.

  • Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 18h37
  • Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 13h06
  • Acessos: 9456

A Pró-reitoria de Extensão (PRX) realiza, no dia 15 de agosto, o V Seminário do IFSP sobre Diversidade Cultural e Educação, com tema “tensões contemporâneas e perspectivas para uma formação emancipadora: relações étnico-raciais, diversidade, gênero, corporeidade e direitos humanos”.

Realizado em parceria entre a PRX, o Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade do IFSP (NUGS/IFSP) e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas (NEABI/IFSP), o seminário será um espaço de reflexão, debate e articulação, com o objetivo de projetar ações alicerçadas nos valores democráticos e na afirmação dos Direitos Humanos, de maneira a desencadear um vasto movimento educacional, alcançando o cotidiano acadêmico e o fazer pedagógico do IFSP em suas mais diversas instâncias.

A participação no seminário é gratuita e aberta a todos os interessados, os quais devem se inscrever, até às 14h do dia 14, por meio do formulário disponível aqui. Os presentes receberão certificado.

A atividade será realizada no Instituto Salesiano Pio XI, na Rua Pio XI, 1.100, Alto da Lapa, São Paulo.

Veja a programação completa aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página