Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > IFSP divulga Chamada Pública para captação de apoio ao IV CONEPT
Início do conteúdo da página

IFSP divulga Chamada Pública para captação de apoio ao IV CONEPT

  • Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 12h25
  • Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2018, 10h51
  • Acessos: 7842

O Instituto Federal de São Paulo lançou uma Chamada Pública que objetiva receber propostas de empresas privadas com o objetivo de apoiar o IV CONEPT - Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP. O evento acontecerá no período de 18 a 20 de setembro de 2018, no Câmpus Araraquara.

A intenção da chamada é captar empresas privadas que queiram apoiar o evento, por meio de fornecimento de produtos e/ou serviços. Em contrapartida, os apoiadores poderão obter anúncio de sua marca nas cerimônias do evento e inserção da logomarca nas redes sociais relacionadas, autorização para montagem de estande de divulgação no evento, bem como autorização específica para a comercialização de livros. Serão aceitas propostas de apoio enviadas até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2018, conforme errata (veja aqui). 

Todas as informações podem ser acessadas no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente à comissão organizadora do evento, através de correio eletrônico: .

 

Publicações:

Edital de Chamada Pública nº 567/2018/IFSP (Tipo PDF, tamanho 1,8 MB))

Edital - anexo editável (Tipo documento Word, tamanho 40 KB)

Errata do edital de chamada pública - prazo para envio de propostas (Tipo PDF, tamanho 164 KB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página