Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > IFSP lança Chamadas Públicas com vistas à captação de apoio para o V CONEMAC
Início do conteúdo da página

IFSP lança Chamadas Públicas com vistas à captação de apoio para o V CONEMAC

  • Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h10
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h12
  • Acessos: 8536

A quinta edição do Congresso de Extensão e da Mostra de Arte e Cultura do IFSP (CONEMAC), promovidos pela pró-reitora de extensão, será realizada entre os dias 27 e 29 de novembro de 2018, no câmpus Barretos. Os dois editais de chamadas públicas lançados hoje (21 de junho) têm o objetivo de atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado com ou sem fins lucrativos. As propostas serão aceitas até o dia 10 de outubro de 2018.

O edital 398/2018 seleciona apoiadores que possam fornecer: materiais gráficos, camisetas e brindes com a marca do evento; serviços que viabilizem a realização do evento, a exemplo de transporte de participantes, climatização de ambientes, coffee break; atrações culturais, entre outros.

Já o edital 399/2018 visa a parceria com restaurantes e estabelecimentos de hospedagem da cidade de Barretos que ofereçam descontos no valor das refeições e nas tarifas de hospedagem aos participantes do evento.

O CONEMAC propicia o intercâmbio de informações e produções relacionadas às atividades de extensão. Os eventos compreendem a apresentação de trabalhos realizados no IFSP e em outras instituições por meio de exposição pôsteres, comunicações orais, atividades formativas, palestras, minicursos e oficinas, além da produção cultural e artística nas diversas representações, tais como música, teatro, dança e artes visuais, apresentadas por discentes e servidores do IFSP e a comunidade local.

 

Documentos

Edital 398/2018 – Chamada Pública para captação de apoio (Tipo: PDF; tamanho 1,9 MB)

Edital 399/2018 – Chamada Pública para parceria com restaurantes e estabelecimentos de hospedagem (Tipo: PDF; tamanho 2 MB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página