Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > IFSP realiza reunião com os estudantes nesta terça

IFSP realiza reunião com os estudantes nesta terça

No encontro online será discutida a retomada das atividades e a conectividade dos estudantes

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 21h29

A pró-reitoria de Ensino, em conjunto com a pró-reitoria de Administração, realizará nesta terça-feira (25), das 14h às 17h, uma reunião online com os estudantes. No encontro será discutida a temática da retomada das atividades e da conectividade dos estudantes.

Na oportunidade, os representantes discentes do Conselho de Ensino (Conen) e Conselho Superior (Consup), Lucas Satoshi Cipriano Oikawa e Biana Politto de Sá, apresentarão as principais demandas dos estudantes. Haverá um espaço reservado para perguntas por parte dos alunos do IFSP.

A reunião acontecerá via Google Meet. A sala será aberta dez minutos antes do início (acesse aqui). A reunião também será transmitida pelo YouTube.