Você está aqui: Página inicial > Servidores > Últimas notícias > Comissões Eleitorais Locais escolhem membros da Comissão Central

Comissões Eleitorais Locais escolhem membros da Comissão Central

Na reunião do Consup desta terça (18) serão julgados os eventuais recursos e ratificadas as comissões eleitorais

• Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 19h18
  • Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 09h25

Ocorreu nesta segunda-feira (17), das 14 às 18 horas, a reunião das Comissões Eleitorais Locais, onde foram discutidas as primeiras informações sobre os processos eleitorais do IFSP em 2020. Além disso, foram escolhidos os componentes da Comissão Eleitoral Central.

Os recursos sobre esta escolha podem ser enviados para o e-mail: até amanhã (18), às 14h. Na reunião do Consup desta terça-feira serão julgados os eventuais recursos e ratificadas as Comissões Eleitorais Locais e Comissão Eleitoral Central.

Confira aqui listagem com os escolhidos para a Comissão Eleitoral Central.