Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > EDIFSP seleciona obras para publicação em formato digital 
Início do conteúdo da página

EDIFSP seleciona obras para publicação em formato digital 

As propostas podem ser submetidas até 20 de fevereiro; serão selecionadas até 10 propostas

  • Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 12h07
  • Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 09h40
  • Acessos: 12210

A Editora do IFSP (EDIFSP) divulga o Edital n.º 492/2021 para seleção de obras a serem publicadas em formato de livro digital, e-books.  A submissão das obras deve ser realizada de 10 de janeiro a 20 de fevereiro de 2022. 

Serão selecionadas até 10 propostas de obras, autorais ou organizadas, oriundas da comunidade interna ou externa.  

As obras contempladas receberão orientação documental, serviços de revisão, diagramação, editoração, atribuição de identificadores, ficha catalográfica e inclusão no catálogo digital da editora.  

Os diretos autorais referentes às obras aprovadas serão cedidas à EDIFSP por um período de cinco anos.  

A submissão das obras deve ser realizada no site da editora (editora.ifsp.edu.br), de 10 de janeiro a 20 de fevereiro de 2022. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail . 

Documentos

Edital n.º 492/2021 e anexos

 

Lançamentos da editora 

A EDIFSP realizou, no último sábado (18), uma live de lançamentos. Na ocasião, foi realizado o lançamento do site da editora, com seu catálogo de obras, e do Edital n.º 492/2021 para a submissão de novas obras. Também foi apresentada a nova composição do Conselho Editorial (Coned), a história e os avanços da editora desde a sua criação, em 2016.  

O coordenador da editora, Rubens Lacerda de Sá, lembrou sobre as parcerias com a Rede Federal de Editores dos IFs e a participação de colegas do IFSP de diferentes setores.  

Assista à live aqui 

registrado em:
Fim do conteúdo da página