Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > IFSP é homenageado em programação dos 15 anos da UFABC 
Início do conteúdo da página

IFSP é homenageado em programação dos 15 anos da UFABC 

Instituto recebeu homenagem na categoria excelência em gestão

  • Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 19h04
  • Acessos: 7441

A Universidade Federal do ABC (UFABC) completou 15 anos de atividades em 2021. Nesta sexta-feira (17), a instituição homenageou pessoas e instituições, escolhidas por sua comunidade e seus dirigentes, nas categorias excelência acadêmica, gestão, inclusão social, interdisciplinaridade e internacionalização. O IFSP foi homenageado na categoria excelência em gestão. 

O reitor do IFSP, Silmário Santos, participou da cerimônia transmitida pelo canal da UFABC no YouTube e parabenizou a universidade por seus 15 anos e sua trajetória. Silmário agradeceu pela homenagem e enfatizou que o IFSP se orgulha de ter uma gestão séria, comprometida e transparente.  

Silmário destacou que o IFSP subiu 160 posições no ranking de transparência ativa da CGU e afirma que as conquistas são compartilhadas com importantes parceiros, como a UFABC. 

Confira o vídeo com as homenagens: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página