Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > IFSP tem novos procedimentos para colaborações técnicas
Início do conteúdo da página

IFSP tem novos procedimentos para colaborações técnicas

Nova portaria estabelece regras para a colaboração de servidores de órgãos distintos

  • Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 20h11
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h53
  • Acessos: 7524

O IFSP, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, emitiu a Portaria nº 17/2021, que estabelece os procedimentos para Colaborações Técnicas no âmbito da instituição, nesses processos o IFSP cede ou recebe servidores por colaboração técnica entre órgãos.

O diretor de Gestão de Pessoas, Guilherme Leite, destaca que o documento faz parte de um importante trabalho para a modernização e simplificação das normas institucionais. Além disso, explica que, buscando garantir maior publicidade nas ações, a partir da vigência da nova Portaria, será destinado um espaço no site institucional divulgando o regramento e as Portarias de Colaboração Técnica celebradas. O espaço ficará disponível em: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/105-assuntos/gestao-de-pessoas/1087-carreira

O documento, que vigorará a partir de 1º de Outubro de 2021, revoga a Portaria IFSP nº 1.712/2015. “O novo fluxo tornará o procedimento mais simples e célere e facilita o recebimento de servidores que desejam colaborar no IFSP com a execução de projetos em diferentes áreas”, avalia do pró-reitor, Bruno Luz.

A Portaria foi elaborada em trabalho em conjunto com o pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Bruno Luz; Ligia Porto, assessora de Gestão de Pessoas; Patrícia Batista, diretora Adjunta de Administração de Pessoal e as Coordenadorias de Legislação e Normas (CLN-DGP), Coordenadoria de Administrativa e de Informação (CADI-DGP) e Coordenadoria de Gestão e Movimentação (CGM-DGP), representados nas figuras dos Coordenadores Wanderley França, Álvaro Gianelli e Degine Santos, respectivamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página