Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > 4º Forcult Sudeste abre inscrições para edição online

4º Forcult Sudeste abre inscrições para edição online

Inscrições gratuitas e abertas até dia 22 de agosto

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 19h59
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 12h14

Estão abertas as inscrições para o 4º Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior (Forcult) da Região Sudeste. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto e procura compartilhar e ampliar, para as comunidades acadêmicas, as discussões desenvolvidas pelas universidades da região sudeste do Brasil.

Este ano o evento está a cargo da equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da comissão organizadora de composta por profissionais de instituições da região Sudeste, em que o IFSP participa pela primeira vez, sendo representando pela diretora de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, Isabel Cristina Corrêa Cruz.

O Fórum é dirigido às pessoas que atuem, diretamente ou indiretamente, na gestão cultural universitária e contará com debates, relatos de experiências e grupos de trabalhos que discutirão temas específicos que serão levados ao Forcult Nacional. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até 22 de agosto, aqui.

As atividades serão realizadas de forma remota, para mais informações do evento, confira a programação no site do evento.