Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > IFSP anuncia migração de e-mails institucionais para servidor Google
Início do conteúdo da página

IFSP anuncia migração de e-mails institucionais para servidor Google

Todo o processo será concluído até 30 de agosto

  • Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h39
  • Acessos: 26634

A Diretoria de infraestrutura e Redes do IFSP informa que adotará a plataforma Google Workspace for Education como serviço de e-mail institucional. A migração dos dados acontecerá durante o mês de agosto.

O serviço de e-mail institucional (https://webmail.ifsp.edu.br) estará indisponível nos dias 28 e 29 de Agosto de 2021, para conclusão da migração das mensagens referentes ao ano de 2021 e a partir de 30 de agosto os e-mails institucionais deverão ser acessados por meio da plataforma Google, informando o seu e-mail institucional e a senha do SUAP.

As orientações para a realização do processo de migração estão disponíveis no Ofício DIR-PRD/ATI-PRD/PRO-PRD/RET/IFSP nº 7/2021. Outras informações podem ser obtidas no FAQ a respeito da migração disponível aqui. Caso o usuário precise de auxílio deve-se enviar um e-mail para .

Confira o passo a passo para a migração:

registrado em:
Fim do conteúdo da página