Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > 11º CONCISTEC tem inscrições abertas para submissão de artigos
Início do conteúdo da página

11º CONCISTEC tem inscrições abertas para submissão de artigos

Evento será realizado virtualmente em outubro; inscrições foram prorrogadas até 15 de agosto

  • Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 13h29
  • Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 09h28
  • Acessos: 9792

Foi prorrogado, até o dia 15 de agosto, o período para submissão de trabalhos para o 11º Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFSP (CONCISTEC), que será realizado virtualmente entre os dias 20 e 23 de outubro de 2021.

O CONCISTEC é uma destacada conferência nacional, organizada pelo Câmpus Bragança Paulista, vinculada à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo federal (MCTI), representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. 

O evento tem por objetivo divulgar trabalhos científicos inéditos oriundos de pesquisas científicas originais e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino e/ou de pesquisa. 

Em 2021 o tema atrelado a SNCT será “A Transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. 

Inscrições para avaliadores 

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2021 também convida os servidores e discentes do IFSP a participarem do quadro de avaliadores do evento. 

A submissão de artigos e a inscrição para ser avaliador estão disponíveis no site  www.concistec.com.br. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página