Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > Revista Científica do Câmpus Capivari recebe registro ISSN

Revista Científica do Câmpus Capivari recebe registro ISSN

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 17h44
  • Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 19h08

A Revista Ciência em Evidência (RCE) do Câmpus Capivari recebeu, na última sexta-feira (12), o seu registro de International Standard Serial Number (ISSN): 2763-5457. O  registro foi emitido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, órgão nacional de informação, unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A publicação foi concebida há dois anos e já conta com dois números publicados.

O ISSN é o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Esse número se torna único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído. O código ISSN identifica o título de uma publicação seriada durante todo o seu ciclo de existência.

A RCE possui um caráter multi e interdisciplinar que tem como foco publicações nas que áreas de Educação, Informática, Gestão, Linguagens, Ciências da Natureza, Exatas, Humanas e Sociais.

O objetivo da iniciativa é disseminar o conhecimento científico fruto das ações de pesquisa, ensino e extensão por meio da publicação de artigos originais resultantes dos trabalhos de alunos do ensino técnico, tecnológico, superior, licenciaturas e de pós-graduação, contribuindo, assim, para a constituição da cultura científica fundada no debate e no desenvolvimento das áreas do conhecimento.

A publicação possui um fluxo contínuo de submissões e estamos abertos a contribuições.

Clique aqui   e visite a página da Revista Ciência em Evidência, conheça as duas edições já publicadas e submeta seu Artigo Científico, Relato de Experiência ou Resenha.