Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > Vem aí o III Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba
Início do conteúdo da página

Vem aí o III Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba

O III SELIV será gratuito e online, com transmissão pelo Youtube 

  • Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 14h49
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 14h49
  • Acessos: 8953

Câmpus Campos do Jordão promoverá, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o III Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (SELIV). O evento – gratuito e online - terá como tema Múltiplas leituras: entrelaçamentos em Linguagens, Literatura e Educação. A programação contará com conferências, mesas-redondas, Grupos de Trabalho (GTs) e comunicações orais. O III SELIV será transmitido pelo canal do Youtube IFSP-CJO OFICIAL. 

O evento já tem a presença confirmada de alguns pesquisadores, como os professores Ataliba Teixeira de Castilho (USP), Maximina Maria Freire (PUC-SP), Willian Soares dos Santos (UFRJ)Branca Falabella Fabrício (UFRJ), Maria Teresa Celada (USP)Caroline Alves Soler (IFSP/Câmpus Cubatão), Gloria Cortés Abdalla (FECAP), Regina Zilberman (UFRGS), Marisa Lajolo (UNICAMP, Mackenzie) e Magda Soares (UFMG). 

A terceira edição do SELIV buscará desenvolver discussões relevantes a professores de escolas públicas da região; a pesquisadores de Estudos da Linguagem, Letras, Linguística Teórica, Linguística Aplicada, Literaturas e áreas afins; a estudantes de Letras e Pedagogia e a todos aqueles que se interessam pelas questões relacionadas ao ensino de línguas, tendo em vista as possibilidades de diálogos com pesquisas que contribuam para as práticas em sala de aula. 

programação e as normas para submissão de trabalhos (GTs e comunicações orais) estarão, em breve, disponíveis na página do evento. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página