Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > Câmpus São João oferece especialização EAD em Informática na Educação
Início do conteúdo da página

Câmpus São João oferece especialização EAD em Informática na Educação

Inscrições até 25 de janeiro; aulas serão a distância e início previsto para março

  • Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 19h51
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h17
  • Acessos: 18334

O Câmpus São João da Boa Vista oferece 60 vagas para o curso gratuito, que será oferecido na modalidade EaD, de Especialização em Informática na Educação - para primeiro semestre de 2021. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas de 15 de dezembro a 25 de janeiro de 2021.

Podem se inscrever docentes portadores de diploma de nível superior que atuam em Educação Básica, Média ou Superior, independente da área de conhecimento, assim como profissionais que atuam na Educação.

O curso de especialização visa capacitar profissionais da educação a conceber e a utilizar projetos educacionais incorporando as Tecnologias de Informação e Comunicação, bem como Objetos de Aprendizagem eletrônicos.

A carga horária total da especialização é de 480 horas, sendo 362,5 horas para os componentes curriculares e 117,50 horas para a realização do trabalho de conclusão de curso. O curso será oferecido à distância e estão previstos quarto encontros presenciais ou síncronos para avaliação.

As atividades são totalmente gratuitas, sem taxa de matrícula, inscrição para processo seletivo ou mensalidade.

Inscrições

Os interessados devem solicitar a inscrição exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível aqui, até às 18h do dia 25 de janeiro de 2021. Após inscrição o candidato deverá anexar todos os documentos exigidos, digitalizados em formato PDF, aqui.

Veja os documentos necessários para a inscrição e outras informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 378/2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página