Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo seletivo para cursos técnicos (Edital 223): inscreva-se  > Últimas notícias > II Festival de curtas de cidadania e direitos humanos: confira o resultado final
Início do conteúdo da página

II Festival de curtas de cidadania e direitos humanos: confira o resultado final

Os títulos classificados serão exibidos na semana do Festival Entretodos, de 14 a 20 de setembro

  • Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 20h20
  • Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 20h20
  • Acessos: 8197

A Pró-reitoria de Extensão do IFSP (PRX) divulgou o resultado final da seleção de filmes para o II Festival de Curtas-metragens de Cidadania e Diretos Humanos do IFSP. Clique aqui e confira os filmes selecionados.

As inscrições foram encerradas no dia 27 de julho. Puderam ser inscritos filmes de até 15 minutos de duração, nos gêneros ficção, documentário, animação e experimental, relacionados direta ou transversalmente às temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania.  A autoria do filme deve envolver, necessariamente, estudantes, egressos ou servidores do IFSP.

O Festival está sendo organizado pela pró-reitoria de Extensão, em parceria com o Festival Entretodos. A data do evento será divulgada posteriormente.

Entretodos - O Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos Entretodos existe desde 2006 e busca dar visibilidade a produções de filmes nacionais e internacionais que sejam capazes de sensibilizar e provocar debates sobre questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade de forma lúdica e participativa.

Leia também:

Festival de Curtas-Metragens do IFSP: inscrições até 27 de julho

registrado em:
Fim do conteúdo da página