Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > IFSP recebe representantes do IFAM para troca de experiências

IFSP recebe representantes do IFAM para troca de experiências

O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira (18), na Reitoria

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h09
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h43

O reitor do IFSP, Silmário dos Santos, recebeu a pró-reitora de Extensão do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Maria Francisca Moraes, e o responsável pela Agência de Inovação do IFAM (atualmente em processo de implantação), Luis Carlos Ferreira, para troca de experiências. O encontro aconteceu na tarde de ontem (18).

Aproveitando uma agenda, na cidade de São Paulo, os representantes do IFAM estiveram no IFSP para conhecer um pouco mais sobre as nossas ações de extensão, nossas incubadoras e nossa Agência de Inovação. Para Silmário, esse tipo de troca é sempre muito bem-vinda e benéfica para ambas as partes envolvidas. “É uma maneira de mostrarmos o que estamos fazendo, apresentarmos as nossas conquistas e os nossos desafios, e também de conhecermos o trabalho de outros institutos”.

Além do reitor e dos gestores do IFAM, participaram do encontro os pró-reitores do IFSP, Gabriela, Arduíno (Extensão), Adalton Ozaki (Pesquisa e Pós-Graduação), Carlos Procópio (Ensino), o diretor da Inova IFSP, Alexandre Chahad, e o diretor de Articulação e Integração do IFSP, Eder Sacconi.