Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > IFSP realiza hoje mais uma live sobre a Estatuinte
Início do conteúdo da página

IFSP realiza hoje mais uma live sobre a Estatuinte

Mesa-redonda desta quinta aborda o papel dos delegados e conselheiros no processo

  • Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 10h18
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 09h59
  • Acessos: 8305

O IFSP realiza nesta quinta-feira (11), às 19h, a terceira live com discussões sobre o processo da Estatuinte. A mesa-redonda de hoje vai falar da importância dos conselheiros e delegados na Estatuinte.

Os convidados são: Denilza Frade, delegada da Estatuinte pela Reitoria, Luciano Silva, delegado da Estatuinte pelo Câmpus São Paulo, e Caio Pimpinato, membro da Comissão Local (Câmpus São Paulo) e da Comissão Central da Estatuinte. A mediação da mesa-redonda será feita pelo professor Antonio Moraes, presidente da Comissão Central da Estatuinte (CCE). A transmissão ocorrerá por meio do canal oficial do IFSP no YouTube.

No evento de hoje, haverá interação entre os participantes. A plateia virtual poderá fazer perguntas aos convidados da mesa.

Sobre a Estatuinte

A Estatuinte é regulamentada pela Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014. Segundo o professor Antonio, além da comissão central, as comissões locais também foram recompostas, e várias reuniões já ocorreram. “No atual momento, estamos promovendo a recomposição dos Delegados da Estatuinte e também impulsionando o momento de inquietação da comunidade, tanto localmente, em cada câmpus, quanto pela comissão central, no âmbito geral do Instituto”, contou.
Conheça as comissões locais e saiba mais informações sobre o processo da Estatuinte aqui.

Notícias relacionadas:

IFSP realizará seminário "Introdução à Estatuinte" 

IFSP realiza nova live sobre a Estatuinte no dia 21 de outubro

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página