Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > IFSP e prefeitura de Taubaté discutem parceria para a oferta de cursos na cidade
Início do conteúdo da página

IFSP e prefeitura de Taubaté discutem parceria para a oferta de cursos na cidade

  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h06
  • Acessos: 7075

Uma comitiva do IFSP participou, nesta quinta-feira (28), de uma reunião com gestores da prefeitura de Taubaté. Durante o encontro, aconteceu uma apresentação do Instituto Federal de São Paulo, e foi discutida a possibilidade de oferta de cursos de interesse do município, para expandir a oferta de vagas do Câmpus Campos do Jordão naquela cidade.  

Silmário Santos e sua equipe foram recebidos pelo Prefeito, José Saud, o Diretor de Turismo, Ricardo Carvalho de Vilhena e o Procurador-Geral do Município, Jayme Rodrigues de Faria. Na oportunidade, o Reitor falou sobre o IFSP e a Rede Federal, juntamente com o Diretor do Câmpus Campos do Jordão, Walter Oliveira, que apresentou os cursos oferecidos pela unidade e discorreu sobre quais os cursos que poderiam ser ofertados para atender a demanda da cidade. Os pró-reitores Carlos Procópio (Ensino) e Gabriela Arduíno (Extensão) falaram sobre os cursos regulares e de Formação Inicial e Continuada (FIC). 

De acordo com Walter Oliveira, ficou acertado que nas próximas três semanas será realizada uma nova reunião, dessa vez com a Secretária de Educação do Município, da qual participarão alguns coordenadores de curso do Câmpus Campos do Jordão. O objetivo é viabilizar a oferta de algum curso em Taubaté, de modo que sejam atendidas as demandas da cidade, dentro das possibilidades do câmpus.   

 Da esquerda para a direita: Carlos Procópio, Ricardo Carvalho de Vilhena, Silmário Santos, José Saud, Walter  Oliveira, Gabriela Arduíno e Jayme Rodrigues. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página