Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > PRE abre consulta para Currículos de Referência dos cursos EJA 
Início do conteúdo da página

PRE abre consulta para Currículos de Referência dos cursos EJA 

Evento, dia 03, às 10h, apresentará consulta pública dos Currículos de Referência dos cursos EJA-EPT

  • Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h58
  • Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 11h51
  • Acessos: 8657

A Pró-Reitoria de Ensino abriu consultas públicas para que a comunidade possa contribuir com as minutas do Currículo de Referência (CR) dos cursos de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT).  Para participar, basta acessar e preencher o formulário eletrônico de cada curso.

Com o objetivo de apresentar os resultados dos Currículos de Referência dos cursos EJA-EPT e a mobilização da comunidade para participação na consulta em curso, a PRE realizará uma reunião virtual com toda a comunidade interessada por meio da plataforma Google Meet (acesse aqui). O evento acontecerá no dia 03 de novembro, das 10h às 11h30. Toda a comunidade do IFSP - servidores, alunos e terceirizados - pode participar. 

As consultas públicas para os currículos dos cursos Técnico em Comércio e Técnico em Segurança do Trabalho estão abertas a partir de 27 de outubro.

O prazo da consulta é de 21 dias corridos, a partir desta quarta-feira (27), encerrando-se no dia 16 de novembro. 

A Consulta Pública é o processo de homologação dos Currículos de Referência do IFSP, como instrumento democrático previsto, que visa a promover participação da comunidade do Instituto no aperfeiçoamento de sua proposta curricular.  

A participação pode ser individual ou coletiva. Se coletiva, as discussões poderão resultar em uma resposta única e o questionário abrirá a opção para essa escolha. 

O processo de construção dos Currículos de Referência de cursos de educação básica estão disponíveis aqui Dúvidas sobre o processo poderão ser encaminhados para:  . 

 
Acesse aqui o formulário de consulta do Curso Técnico em Comércio (EJA/EPT).

Acesse aqui o formulário de consulta do Curso Técnico em Segurança do Trabalho (EJA/EPT).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página