Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Bragança abre inscrições para pós em Gestão de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Bragança abre inscrições para pós em Gestão de Tecnologia da Informação

Curso é totalmente gratuito; inscrições vão até 12 de novembro

  • Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h10
  • Acessos: 7868

Estão abertas até 12 de novembro as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista. O curso é ofertado de forma gratuita ao estudante, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

São oferecidas 20 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

As aulas terão início no 1º semestre de 2022 e vão acontecer no período noturno, às segundas e quartas , das 19 h às 22h35, no Câmpus Bragança , localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas.

As inscrições são realizadas exclusivamente on-line, por meio do preenchimento de formulário (disponível em bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao) e envio da documentação completa exigida no processo seletivo.

Para mais informações, acesse bra.ifsp.edu.br/artigo/2953.

registrado em:
Fim do conteúdo da página