Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Mais seis câmpus do IFSP ganharão quadras cobertas
Início do conteúdo da página

Mais seis câmpus do IFSP ganharão quadras cobertas

 Araraquara, Boituva, Ilha Solteira, São Carlos, São João Registro serão contemplados

  • Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h38
  • Acessos: 8197

O reitor do IFSP, Silmário Batista dos Santos, assinou nesta segunda-feira (23) as ordens de serviço para a cobertura de seis quadras poliesportivas. Os novos equipamentos serão instalados nos câmpus Araraquara, Boituva, Ilha Solteira, São Carlos, São João da Boa Vista e Registro. 

O início das obras está previsto para outubro e o prazo de conclusão é de seis meses. Os diretores-gerais Fabio José Justo dos Santos (Araraquara), Felipe Augusto Ferreira de Almeida (Boituva), Wilson José da Silva (Ilha Solteira), Rivelli da Silva Pinto (São Carlos), Diego Cesar Valente e Silva (São João da Boa vista) e Anibal Takeshiro Fukamati (Registro) estiveram presentes durante a assinatura dos contratos.  

De acordo com Felipe Almeida, diretor do Câmpus Boituva, a instalação da cobertura da quadra era um anseio da comunidade. “Os alunos não tem a possibilidade de praticar atividades físicas a qualquer momento, quando tem muito sol ou chove, temos limitações. Além de propiciar maior conforto nas práticas esportivas, a quadra se transformará também em um ambiente para eventos”, contou. 

O reitor ressaltou que com a cobertura dessas novas seis quadras, o IFSP terá 20 câmpus com quadras cobertas. “É um importante passo que nos deixa ainda mais próximos de cumprir com o objetivo de ter quadras cobertas em todos os câmpus que dispõem de espaço para abrigar esses equipamentos”, disse Silmário. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página