Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > IFSP firma acordo de cooperação com a Associação Cultural e Artística — Cine Favela
Início do conteúdo da página

IFSP firma acordo de cooperação com a Associação Cultural e Artística — Cine Favela

  • Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 16h22
  • Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 10h55
  • Acessos: 7232

O reitor do IFSP Silmário Batista dos Santos assinou, nesta terça-feira (6), um acordo de cooperação com a Associação Cultural e Artística — Cine Favela, entidade sediada na comunidade de Heliópolis, uma das maiores da capital paulista. 

A parceria foi firmada durante reunião que contou com as presenças do pró-reitor de Ensino, Carlos Procópio, da pró-reitora de Extensão, Gabriela Arduíno, do Diretor de Extensão Tecnológica e Qualificação Profissional, Rodrigo Delphino, e de membros da Associação: Weslei Barba (Editor, Câmera e Fotografo), Geneci Ledo de Tulio (Presidente), Reginaldo de Tulio (Fundador do Cine Favela) e Adriana Ragaly (Diretora Administrativa Financeira). 

A ação é uma iniciativa da Diretoria  de Extensão Tecnológica e Qualificação Profissional da Pró-reitoria de Extensão (PRX). De acordo com o diretor Rodrigo Delphino, o objeto do acordo é o desenvolvimento de cursos e práticas em arte e cultura, meio ambiente, apoio técnico em projetos de energias renováveis, hortas pedagógicas e projetos culturais. 

“É uma oportunidade para que os nossos alunos e servidores possam desenvolver atividades em prol da comunidade”, afirmou Delphino.

 Da esquerda para a direita: Carlos Procópio, Rodrigo Delphino, Gariela Arduino, Silmário Santos, Weslei Barba, Geneci Ledo de Tulio, Reginaldo de Tulio  e Adriana Ragaly .

registrado em:
Fim do conteúdo da página