Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Trajetórias: programa falará sobre o mundo do trabalho
Início do conteúdo da página

Trajetórias: programa falará sobre o mundo do trabalho

Primeiro episódio será transmitido no dia 15 de junho, às 17 horas, pelo YouTube 

  • Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 14h14
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h16
  • Acessos: 8863

A pró-reitoria de Extensão (PRX) realizará, no dia 15 de junho, o programa Trajetórias — conversas sobre o mundo do trabalho. O programa contará com episódios temáticos e será transmitido pelo canal oficial do IFSP no YouTube. 

De acordo com o Diretor de Articulação e Integração da PRX, Eder Sacconi, o Trajetórias foi criado com o objetivo proporcionar momentos de interação que auxiliem os estudantes e egressos durante etapas fundamentais de sua trajetória formativa e profissional. 
“Espera-se auxiliar sua transformação pessoal e por consequência a do território em que estiver inserido”, contou. 

O primeiro episódio do programa, que será transmitido no dia 15 de junho, às 17 horas, irá abordar as habilidades do futuro que são necessárias para quem vai trabalhar e empreender. A convidada será Renata Horta, Fundadora e Diretora de Conhecimento e Inovação da Troposlab.  A palestrante é Mestre em Administração, Especialista em Inovação e Designer Comportamental. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página