Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Sertãozinho realiza Semana de Gestão de Recursos Humanos 
Início do conteúdo da página

Sertãozinho realiza Semana de Gestão de Recursos Humanos 

Evento acontece de 31 de maio a 2 de junho, às 19h, em formato online; acesse aqui 

  • Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 09h51
  • Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h33
  • Acessos: 8609

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Câmpus Sertãozinho realiza, entre 31 de maio a 2 de junho, a 10ª Semana de Gestão de Recursos Humanos. Online e gratuito, o evento tem como objetivo proporcionar a reflexão sobre os desafios e tendências da prática de gestão de pessoas nas organizações. 

Às 19h do dia 31 de maio, o palestrante João Pinheiro de Barros Neto falará sobre o profissional de RH diante dos desafios e complexidades do século XXI. Administrador com pós-doutorado, João publicou 32 livros na área de Administração, Liderança e Gestão de Pessoas. Acesse o currículo dele aqui. Assista à palestra em https://youtu.be/K9orMZeX6Lo . 

No dia 1º de junho, também às 19h, Gabriela Bis Monteiro Santos apresentará a palestra "Motivação em tempos difíceis”. A administradora possui experiência em recursos humanos e treinamento e desenvolvimento de pessoas, indicadores de performance e readequação de processos e estratégias, melhoria contínua e transições de serviços. Acesse aqui o currículo da palestrante aqui. Assista à palestra em https://youtu.be/H4vCY_EJxQk . 

No dia 2 de junho, o evento realiza um bate-papo entre discentes e egressos no curso, além de uma gincana de integração. A atividade é exclusiva para alunos e docentes do curso. 

A Semana de Gestão de Recursos Humanos é organizada por uma comissão formada por docentes e discentes do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Câmpus Sertãozinho do IFSP. A data do evento coincide com o Dia do Profissional de RH, comemorado em 3 de junho

Serviço

Evento:  10ª Semana de Gestão de Recursos Humanos
Data: 31 de maio a 2 de junho, às 19h
Formato: online
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCiUdQ5xvtenAQkwhcGolDuw 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página